Ano novo, fase nova

Hallo!

Depois de um ano fadigado pela escola, só tenho a agradecer por já ser dia 31 de dezembro – além de estar muitíssimo feliz por ter conseguido manter minha promessa e alcançado meu objetivo: passei o ano todo sem contato com a internet que não fosse para checar o grupo da turma, e agora já posso dizer adeus ao termo “vestibulanda” e dar oi ao “caloura”!

Pois é, quem diria. Carolina agora é caloura do curso de direito da PUC. Reviravolta total! Não que eu tenha desistido da moda, longe disso. Mas, conversando muito com meus pais, preferi um curso mais concreto, que me dará uma boa base para conseguir crescer.

Enfim. Passei aqui apenas para desejar tudo de bom  a todos, que esse ano que chega traga felicidade e que nossos sonhos, não sejam apenas sonhos e eu me esqueci de tudo de bonitinho que iria escrever, mas acho que não tem problema, porque ouvimos a mesma coisa de mil pessoas diferentes todo ano quando o soam as doze badaladas… Que as pessoas passem a ter semancol e percebam que o mundo só muda se a gente muda.

 

Xxx- Carol

Algo a acrescentar?

