Militarizando

Hallo!

Uma tendência que está no front da moda desse outono é o estilo militar. É hora de tirar do fundo do armário aquelas peças camufladas que você achava que nunca mais iria usar! Mas atenção: a tendência da vez é chic, com ombros estruturados e cintura em evidência – puxando para a década de 1940, Segunda Guerra…

O visual mais destroyed (com cargos e tricôs camuflados) não está no alto escalão da vez. O verde-oliva ainda lidera o exército, mas acompanhado de uma nova tropa: azul-marinho, bege e até branco! Assim como aprendemos a brincar com o animal print, podemos brincar com o camuflado também!

Ainda não tem ideia de como aderir o estilo ao seu look? Se liga aí:

– Abuse de saias com fivelas, blusas de seda com bolsos grandes, coletes utilitários. Deixe trenchs para os dias de frio e use-os como vestido.

– A parka pode ser usada com um cinto mais largo na cintura, a fim de modelar, porém, só as magrinhas devem optar por isso.

– A estampa é super despojada e cai hiper bem com blusinhas mais românticas de renda (mas pare com o romantismo por aí, senão vira uma guerra de estilos!).

– Não tenha medo de usar um broche de predarias na parka.

E a dica de ouro: lembra dos soldados escoceses? Vale muito usar um paletó com kilt!

Quer inspiração? Se espelhe na galeria aqui em baixo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Enjoy!

 

 

Xxx -Carol

Algo a acrescentar?