The Grammy’s

Hallo!

Nossa, quanta coisa acontecendo essa semana, não? Carnaval, NYFW, Grammy e Bafta na mesma noite…

Voltemos a nossa atenção para o Grammy que aconteceu dia 10 (é, estou um pouco atrasada, sorry) em LA. O evento mundial da música, aonde as mulheres aproveitam para soltar a franga e ousar legal, até que inventem um dresscode pedindo que os looks das madames sejam menos sensuais, mais cobertos, puritanos e por aí vai… Resultado: elas até tentaram, mas chega a ser pecado um tapete vermelho do Gammy comportado, não?

Nesse Grammy da proibição, olhem uma parte da carta da CBS (transmissora oficial da premiação) para as celebs: “Por favor, se certifiquem de que bumbuns e seios femininos estejam adequadamente cobertos. (…) Evitem roupas transparentes que possam, possivelmente, expor seios. (…) Se certifiquem de que regiões genitais estão adequadamente cobertas (…)” e J-Lo ainda brincou: “No comunicado falaram coisas que não falo nem na minha casa, na frente de meus filhos” e foi na cara dura com seu polêmico Anthony Vaccarello.

Sem mais delongas, separei alguns dos mais comentados da noite:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fiquei extremamente feliz com o resultado de algumas categorias, e me surpreendi em outras. Meus parabéns especiais vão para Mumford and Sons, The Black Keys, F.U.N. e Adele…

Tentarei ser mais “pontual” com os red carpets, prometo!

xxx -Carol

 

PS: Curtam nossa página no Facebook! Clique aqui!

Algo a acrescentar?

